6 meses do blog + sorteio!!!!!

Tenho tanta coisa pra dizer… Mas hoje não vim falar de números, de seguidores, de parcerias, de nada disso. Vim abrir meu coração para agradecer, para dizer o quanto isso tudo é especial!
 
A seis meses atrás, em um domingo de muito calor e sem nada pra fazer, eu abri a internet e comecei a fuçar. De impulso, com um calorzinho gostoso no peito, resolvi colocar o blog no ar. Não tinha layout, não tinha banner, não tinha nada. Mas era feito com muitos esmero, na rua dos… oooops, me empolguei! HAHAHA 😀 Ah, eu nem sabia o que fazer, como começar, só sabia que queria falar sobre make, sobre os meus looks e compartilhar tudo aquilo que tanto amava e me fazia bem. Queria dividir um pedacinho do meu coração aqui, com vocês. ♥
Foi deste sentimento bom que surgiu o Mundo da Maura. Eu estava perdida, sem saber como compartilhar este sentimento, mas surgiu tudo tão naturalmente, aos poucos e lentamente, que hoje, este amor me dominou completamente. E como o blog cresceu! Nem dá pra acreditar! Meu bebê tá engatinhando! E este amor que tenho por tudo que publico aqui, que compartilho com vocês, é imenso. Falo sério ao dizer que este amor me transborda. Tudo o que faço aqui é para dividir um pouquinho de mim com vocês, e pensando em vocês. É sério, quantas e quantas vezes vi alguma coisa e pensei:“tenho que compartilhar isso no blog”.
Este amor cresce a cada dia que passa e é impossível de abandonar. Admito que muitas vezes não é fácil! Ainda mais tendo que conciliar meu tempo entre vida pessoal, família, trabalho, lazer e manter o blog atualizado. Claro, muitas vezes deu vontade de deixar um pouco de lado, pois a correria do dia a dia cobra muito, e às vezes algumas coisinhas chegam para nos abalar, e dá aquela desanimadinha. Mas, como posso deixar de fazer algo que amo tanto!? Por isso continuo em frente com este blog que tanta alegria me trouxe, e que tenho certeza que trará muito mais! E só tenho a agradecer ao carinho, à atenção, à paciência, aos elogios, ao tempo que passam aqui comigo. O mínimo que posso fazer é continuar.
E pra retribuir, nada melhor que um sorteio não é? Junto com a minha sis vou sortear um kit de make da Jasmyne com:
  • 1 batom líquido na cor Marsala
  • 1 batom Love na cor Amora
  • 1 estojo de maquiagem com 18 sombras 3D e 3 bluses

1 Convite
E pra ti participar é só seguir as regras abaixo:
📍 Seguir meu perfil no instagram;
📍 Curtir a foto oficial do sorteio que eu postei lá;
📍 Marcar 3 amigas nos comentários da foto;
📍 E curtir a página do blog no facebook.
O sorteio vai ser realizado dia 12/09 às 18:00 horas e divulgado lá no insta e aqui no blog! Convida as amiga e vem participar!

Boa sorte! ♥

8 comentários sobre “6 meses do blog + sorteio!!!!!

Deixe um comentário

