Testei: Enrich Warm Mask, da Wella.

A resenha de hoje é sobre a famosa “máscara que esquenta” da Wella. Mas como assim máscara que esquenta Maura? Explica isso direito guria! Trata-se de uma máscara indicada para cabelos secos, ressecados e danificados que faz um tratamento de choque e restaura os fios rapidamente.

A Enrich Warm Mask é bem interessante pra quem precisa de um tratamento de nutrição imediato e não tem muito tempo pra ficar fazendo aquelas hidratações mais demoradas, ela precisa de apenas 30 segundos para agir. Ótimo para quem é preguiçosa, desprovida de tempo ou paciência como eu! 😀

O que a embalagem: 

Hidratação e nutrição. Máscara instantânea que restaurabrapidamente o cabelo seco, proporcionando brilho e um toque suave. Desenvolve calor instantaneamente.  

E não é que a danadinha esquenta mesmo! A forma de aplicação é o que vai determinar o resultado da máscara no teu cabelo, então tem que fazer exatamente como o indicado: depois de lavar o cabelo, tirar o excesso de umidade com uma toalha, e com as mãos secas (sim, senão não funciona) pegar um pouquinho da máscara, esfregar rapidamente e aplicar nos fios. E tudo isso tem que ser feito bem rápido, pra dar tempo do produto chegar “quente” nos fios.

IMG_3270

Enquanto está no cabelo a máscara não amolece a fibra, não amacia… nada disso, mas quando começamos a enxaguar o cabelo vai ficando macio e super sedoso. Depois de seco o cabelo fica melhor, mais brilhoso, com menos frizz e mais soltinho, com movimento, sabe? Comprei essa máscara porque meu cabelo estava virado numa verdadeira palha e gostei bastante! Não é minha máscara preferida da vida, mas pra quando estou sem tempo e o cabelo tá um “bagaço” ela quebra o maior galho!wella-self-warm-1024x1024

O cheiro é agradável, a textura é consistente e tem umas partículas bem fininhas que lembram de um esfoliante. Ela foi indicação de uma amiga que usava e me emprestou pra testar, na primeira vez já senti o cabelo mais encorpadinho e fui correndo comprar a minha! O precinho é um pouco salgado, paguei R$70!

Grânulos da máscara

Alguém já testou? O que acham? Já testaram alguma outra máscara que esquente? Quero saber!

Beijos ♥

Anúncios

20 comentários sobre “Testei: Enrich Warm Mask, da Wella.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s