Vá de tênis!

Durante muito tempo os tênis era ligado apenas ao mundo fitness, hoje o calçado ganhou um design mais moderno e versões super casuais, se desvinculando da função exclusiva de prática de exercícios físicos. Looks com tênis é uma das principais tendências do mundo fashion, além de ser um calçado super confortável o tênis também pode ser a peça chave para um visual cheio de personalidade e estilo.

Foto: Reprodução / Blog da Thássia

Seja em um look mais despojado ou mais clássico, o tênis fica super bem e faz qualquer produção basiquinha virar mega descolada.Combinando tênis com blazers e camisas, por exemplo, tu cria um look de trabalho super cool! O segredo é fazer um balanço entre as peças e tu vai ver nas inspirações abaixo o quanto isso é possível e como é fácil.

Blazer + Jeans

Camisa e tênis

Trench Coat

All black

Nos dias mais friozinhos, com trench coats ficam confortáveis e quentinhos! Nas combinações all black também são uma ótima pedida e dificilmente tu vai errar! Os coloridos e estampados criam um mix de estampa com outras peças (ou não) e também são super legais para dar um ar divertido na produção!

Tênis estampado

tenis-006

tenis-007

tenis-008

Agora não tem mais feminino e lindo quanto usar com vestidinhos e saias né? Gente sério! Tô amando!  ❤ Acho fofo!

tenis-002

tenis-003

tenis-004

Não existe uma regra, qualquer tênis vai ficar bom (tirando aquele de molas eu acho!) só depende da combinação que tu vai fazer. Mas pra ficar legal mesmo tem que usar uma meia que não apareça ou não usar. Se não o look pode ficar pesado e não combinar da forma certa.

Gostaram? Eu tô usando muito!

Beijos ♥

27 comentários sobre “Vá de tênis!

  1. Vogue Addiction disse:

    Nunca fui muito fã de tênis para ser sincera, usava só na época de colégio… MÃÃÃS, no dia que comprei minha alpargata, eu fui atrás de um!!! Hahaha Como não tinha minha numeração, fiquei com a alpargata mesmo! Ótimas inspirações, tudo lindo! Amei Mauu ❤ Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

