Batom vermelho pra acabar com as olheiras!

Calma gente! Eu não tô louca não… Se tu tem olheiras bem marcadas já deve ter percebido que ás vezes o corretivo não dá conta de cobrir tudo, a base fica muito clara e o efeito de panda invertido acaba deixando a maquiagem horrível não é? Pra te ajudar a combater a olheira, o teu batom vermelho pode ser um super aliado!

Se tu olhar o círculo das cores vai perceber que vermelho e laranja fica no lado oposto do azul e do roxo. Logo, um neutraliza o outro!

No começo do ano um tutorial da vlogger Deepica Mutyala bombou na internet. Nele, ela ensinou como neutralizar as fortes olheiras usando um simples batom vermelho. A ideia é economizar dinheiro com corretivos coloridos e aproveitar o que tu já tem em casa.

asdfadsf

imagem da internet

Pra começar é importante tu escolher um batom com acabamento matte e sem brilho ou vai fazer uma meleca danada no teu rosto. Quanto mais seco o batom, melhor o resultado final. Aplique o batom vermelho com leves batidinhas ou com cuidado pra não depositar muito produto, use um pincel. Depois, finalize a maquiagem com corretivo bege ou uma base no tom da tua pele.

Abaixo o vídeo com o passo a passo:

Algumas marcas já possuem corretivos vermelhos mas se tu quiser economizar vale a dica. Eu já testei e ela super funcionou comigo!
E tu já conhecia essa técnica? Já testou? Me conta!
Beijo ♥

29 comentários sobre “Batom vermelho pra acabar com as olheiras!

  1. camilazaions disse:

    Eu vi esta imagem pela net e pensava “essa guria é louca”, mas agora eu penso “essa guria é demais!”. Simplesmente a melhor dica da semana! Ameeei o post Mau♥
    Beeeijão linda ♥

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário