Tag: 25 perguntas aleatórias!

Oie gente!

Domingo é dia de: TAG!!!!! Fui tagueada pela Cami do Camila Zaions Blog pra responder a tag 25 perguntas aleatórias, e como eu adoro uma taguizinha lá vai!


1: Com o que você nao pode sair de casa sem? Essa é fácil: Não posso sair de casa sem o meu celular! Ai gente sério, hoje em dia tu te sente pelado sem celular né? E que loucura que é essa dependência… HAHAHAHAHA

2: Marca favorita? Essa é uma pergunta difícil, porque não sou do tipo que usa só a marca X ou Z. Compro não importa a marca, se o produto é bacana, se vi falar bem dele e se tenho vontade de comprar eu compro!

3: Qual sua flor favorita? Acho todo tipo de flor linda, meu pai me chamava de flor quando eu era pequena! ♥ Uma favorita? Tulipa talvez…

4: Loja de roupa favorita? Outra coisa que não sigo regras… Compro a roupa porque eu gosto, independente da marca. Adoro um achadinho! 🙂

5: Perfume favorito? La Vie Est Belle, da Lancôme.

6: Celular ou computador? Celular.

7: Cor favorita? Arco iris pode?! 😀 Cor é muito relativo, depende se é roupa, se é batom, sapato…

8: Você bebe energético? Oi?! Quem não bebe ou já bebeu?

9: Qual seu hidratante favorito? Amo o Vanila Lace da Victória Secrets, muita gente odeeeeeeia mas eu amo! Ele é doce pra caramba e por isso super difícil de encontrar.

10: Você pretende se casar? Quem sabe…

11: Você se irrita fácil? Muito!

12: Você rói unhas? Sim e não consigo parar! Até fico meses sem roer mas ai cresce super fraca, quebra só de mexer no cabelo e eu me irrito e volto a roer…

13: Você já chegou perto da morte? Depende o que seria chegar perto da morte… Alguma coisa grave que tenha acontecido comigo tipo acidentes e essas coisas não.

14: Onde você estava a 3 horas a trás? Na cama ♥

15: Você está apaixonado? Sempre! Sou completamente apaixonada por tudo, pela minha família, pela vida, pelos meus amigos…

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping? Ontem. 😀

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Assisti O impossível.

18: O que você esta vestindo agora? Calça de moletom, camiseta e meias de dedinhos. 🙂

19: Última comida que vc comeu? Churrasco

20: Qual seu animal favorito? Vale dois? Cachorro e gato!

21: Quais seriam suas férias dos sonhos? Ir pra Disney!

22: Quais seus planos pra hj a noite? Dormir, dormir e dormir! Apesar de ser feriado amanhã preciso acordar cedinho pra visitar a minha vó. ❤

23: O que você está ouvindo agora? SOJA – Rest of my life.

24: Você coleciona alguma coisa? Batons!

25: Você come fastfood? Até demais…

Acabou?!

Ah gente… curti responder essa tag, me lembrei daqueles cadernos questionários que respondia do tempo de colégio! Não vou indicar ninguém mas sintam-se a vontade de responder.

E vocês o que acharam? Me contem!

Beijo!

Anúncios
Publicado em: tag | Marcado como:

11 comentários sobre “Tag: 25 perguntas aleatórias!

  1. Letícia disse:

    Adorei as respostas mauuu!
    companheira de unhas roídas hahhaa que pesadelo!! eu tambem tento deixar crescer, mas elas quebram tudo :(((
    quando me casar também naão acho que farei essas coisas “mulherzinhas” e tals hahaha T_T” sou dessas.
    Beijão :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s