TESTEI E AMEI: MÁSCARA SUPER HIDRATANTE MORTE SÚBITA – LOLA COSMETICS

Finalmente comprei meu Morte Súbita! Eu tava louca por essa máscara da Lola Cosmetics desde que vi a resenha no blog da Fabi então imaginem a minha felicidade quando ela chegou!

 photo ReviewMascara-Morte-Subita-da-Lola-Cosmetics.jpg

Aproveitei que fiz algumas mechas a mais nos cabelos pra testar a Morte Súbita, nunca li nada negativo sobre ela então as minhas expectativas estavam super altas!

O que diz o fabricante:

“Nosso tratamento Morte Súbita é assim: ou você ama ou ainda não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias dos cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é ave Maria mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio e gostoso, é tão mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos.”

 photo ReviewMascara-Morte-Subita-da-Lola-Cosmetics-04.jpg

O produto é bem consistente, fácil de espalhar e a absorção é instantânea, os cabelos já ficam molinhos e bem fácil de desembaraçar (rende bastante, não precisa aplicar muito produto para perceber todos os fios envolvidos). O cheiro é maravilhoso, docinho mas não chega a ser enjoativo (eu gosto de cheiros doces :P). De cara já senti o meu cabelo mais forte sabe? Tipo quando tu passa a mão e sente os fios “inteiros”, sem aquela porosidade? Quando estou secando meu cabelo já sinto uma diferença enorme, os fios ficam soltinhos, macios e super cheirosos.

 photo ReviewMascara-Morte-Subita-da-Lola-Cosmetics-02.jpg

O tempo de espera recomendado no rótulo é de 10 minutos, o que eu achei super prático. E falando sobre a embalagem, ela é bem criativa e prática. Gosto do fato da tampa não ser de rosca, fica super fácil de abrir com as mãos molhadas durante a aplicação. Posso dizer que foi um dos melhores produtos de hidratação que já usei e que já virou queridinha junto com a Silicon Mix Bambú.

 photo ReviewMascara-Morte-Subita-da-Lola-Cosmetics-03.jpg

Amei essa máscara e já estou ansiosa pra testar outros produtos da marca. E se tu não sabe, agora além de produtos para os cabelos a Lola vai lançar maquiagens… Ferrou né?!

Se tu tinha alguma dúvida sobre essa belezinha, te joga! Tu encontra a Morte Súbita e outros produtos da Lola tu encontra na Naty Importados.

Beijo e não esquece de me seguir nas redes sociais hein?! ♥

Instagram: @maurascurssel / Twitter: @maurascurssel / Snapchat: maurascurssel

28 comentários sobre “TESTEI E AMEI: MÁSCARA SUPER HIDRATANTE MORTE SÚBITA – LOLA COSMETICS

  1. fabianamaio disse:

    UHUUUUUUL! Fico feliz que tenha gostado tanto quanto eu, sou apaixonada pelas coisas da Lola.

    O cheirinho é muito gostoso, eu adoro!

    Sua resenha ficou ótima, e as fotos estão incríveis, cada vez melhor! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    Um mega beijo pra você 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Carol Souza disse:

    Sem dúvidas é muuuito prática! 10 minutinhos pra um resultado bom, tipo sonho hsuahusa Mas eu não deixo de ter outros tipos de cuidados com meu cabelo, as vezes faço uma hidratação ou nutrição “reforçadas” pra que os fios tenham sempre aparência de saudáveis. Também gosto de fazer um Mix colocando ampola de algo que meu cabelo esteja carente.
    Kissus ❤

    Curtir

  3. Giselle Arruda disse:

    Maura to bege! Estou doida pra testar essa máscara menina. Estou precisando muito recuperar as minhas madeixas. Depois que fiz uma cirurgia meus cabelos caíram horrores, me preocupando bastante, nem estou usando química para poder fortalecer as raízes, estou cheia de fios brancos na tempora. Adorei a resenha. bjs. Gi.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

