Tag: Você é uma pessoa organizada?

A fofa Camila, do Camila Zaions Blog, me indicou na TAG “Você é uma pessoa organizada?” Ai tu me diz… A organização da pessoa já começa quando tem o dia pra responder TAG no blog, então já vou avisando que depois de conferir o que eu respondi, vocês vão sair por ai tudo achando que eu sou a louca da organização… HAHAHAHAHA 😀 Agora chega de papo e vem comigo conferir tudinho!

b4b71-7-coisas-que-fa25c325a7o-bem

1 – Você planeja sua semana, se planeja, como? Mais ou menos… Me programo de acordo com o que preciso fazer durante a semana mas não encano muito com isso e não sigo regras.

2 – Costuma usar agenda ou planner? Os dois! Tenho uma agenda no trabalho onde anoto tudo o que preciso, se tem e-mail pra mandar, algum telefonema que preciso fazer pra fornecedor, reunião, pendências, essas coisas chatas que se eu esquecer levo um baita puxão de orelha. Tenho outra agendinha que carrego na bolsa onde anoto minhas contas e o que quero comprar, tipo meu “caixa” sabe? E pro blog eu tenho um planner (na verdade é um caderninho) onde divido em “idéias e pautas para o blog” com tudo o que eu acho interessante pra compartilhar com vocês, o que eu preciso fazer tipo fotos de produtos pra resenha e anoto os posts que já foram pro ar e o total de visualizações que o blog teve no mês!

3 – Quando precisa de algo rápido em casa, costuma achar com facilidade? Nunca! Pode estar na minha frente, se eu preciso daquilo ai que eu não acho mesmo… Acho que o Saci Pererê esconde só pra me ver irritada! 😡

4 – O que você tem em cima do seu criado mudo? Nada! Não tenho criado mudo 😦

5 – O que você costuma carregar na bolsa ou mochila? Minha casa! 😀 Como passo a maior parte do dia fora, carrego de tudo. Tem necessaire de make, necessaire de higiene, carregador de celular, caneta, agenda,escova de cabelo, carteira, comida… Quando tô na TPM carrego até um pote de Nutella 😍

6 – Sua família te acha uma pessoa organizada? Neurótica vale? Não gosto de casa bagunçada, detesto as coisas fora do lugar então todo mundo entra na onda de organizar senão o bixo pega! 😜

7 – Quando tira uma roupa, costuma deixá-la onde? No cesto pra lavar ou dobro e guardo de volta no guarda roupa.

8 – Costuma planejar seus dias de folga? Sim! Como folgo só nos domingos sempre planejo fazer alguma coisa legal com a minha filha ou meus amigos.

9 – Costuma criar checklist? Para que? Sim. Pra tudo: assuntos com a chefa, tarefas da loja, tarefas de casa, compras no super…

10 – Qual sua maior dificuldade em se organizar? Horários! Sempre chego atrasada… 😔

Pronto! Agora prometam que não vão de chamar de louca! HAHAHAHAHA 😀

E pra responder a TAG eu indico:

Se tu gostou da tag e quiser responder também, sinta-se tagueada!

Beijo amores ♥

12 comentários sobre “Tag: Você é uma pessoa organizada?

Deixe um comentário

