Flatforms

Oie!

Tu já conhece as flatforms? Se não eu te explico: flatform nada mais é que um plataforma com nome chique – rs rs rs – e o salto bem reto, daí o nome flat que significa plano, reto.

Resultado de imagem para flatform verão 2016

Mais um it da próxima estação, elas não surgiram hoje mas ainda existe uma certa resistência da mulherada em aderir a moda. Tem quem ame e quem odeie. E eu, que estou sem saber em qual time estou! 😀 HAHAHAHAHA

outfit, estilo, look, como usar flat form

É um calçado pesado e passa longe da elegância de um scarpin, mas para o dia-a-dia e pra quem curte um visual mais ousado ela cai como uma luva. Estranhas ou não, as flatforms já viraram febre no verão europeu e prometem o mesmo sucesso aqui no Brasil!

outfit, estilo, look, como usar flat form

A melhor dica é respeitar o modelo da sandália, tu encontra elas em vários materiais e cores. Por isso se tu preferir algo mais arrumado opte pelo tons mais clássicos e materiais mais nobres, como o couro por exemplo. Agora se tu prefere o despojado ai não vai te faltar opção! Separei alguns looks com flatforms pra me inspirar e te inspirar, confere ai:

outfit, estilo, look, como usar flat form
outfit, estilo, look, como usar flat form
Como usar sandálias flatform estilo fashion blog de moda MeninaIT
E ai, o que tu me diz? Sim ou não pra elas?
Beijo ♥
12 comentários sobre “Flatforms

  1. camilazaions disse:

    Ahhhh, eu acho bacanaa!
    Dá um toque super style no look! hahaha
    Sem contar que deve ser mega confortável né?
    Para mim que sou super baixinha é uma carta na manga, quero já! hahaha
    Ameeii Mau ♥

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

