Ela chegou: Coleção Oh Maria! by Lola Cosmetics

Oi gurias, tudo certinho?

Lembram que eu falei que a Lola Cosmetics ia lançar maquiagens? Então! Hoje eu vim compartilhar essa novidade com vocês. O lançamento foi lá na Bauty Fair e a coleção está bem completa, gente tem muita coisa!

A Lola Cosmetics já arrasa na linha de produtos para cabelos e a Oh! Maria já chegou chegando, agora tu imagina a minha ansiedade pra testar a linha… Tô louca aqui gente! Achei o nome super criativo, e as embalagens muito fofas, todas tem uma pegada vintage e nos conquistam já na primeira olhada. A Lola arrasa no quesito marketing né?

Sobre a linha:

Quando falamos em cabelo, a Lola é referência nacional com seus tratamentos maravilhoso. Agora criamos Oh! Maria, que terá tudo o que há de novo no mundo em make up para nossas Loletes, que esperamos se tornarem Oh! Marias de carteirinha. Depois de muita pesquisa, dedicação e amor, desenvolvemos produtos com cores e texturas para todos os tipos de gostos, pele e gênero. A Oh! Maria já representa muita coisa boa pra gente e é isso que queremos passar para vocês, chega mais!

OH Maria - by Lola (9)

A linha traz cores maravilhas de batom, desde o nude até cores super escuras e excêntricas – azul, verde, preto… -, tem o Oh! Lips (batom normal semi cremoso), Oh! Matte (versão líquida com acabamento fosco) e o Oh! Gloss (acabamento super saturado).

OH Maria - by Lola (10)

OH Maria - by Lola (14)

O Oh! Blush vem em 8 cores, uma mais linda que a outra e a embalagem é muito liiiiinda! PRECISO

OH Maria - by Lola (12)

O BB Cream vem nas versões perolado ou aveludado, já o demaquilante é super sugestivo: o nome é “Boa noite Cinderela”, me diz como não querer? O Oh! Contorno é um duo pra todos os tipos de peles e com várias cores. O pó é Oh! Pó de arroz e o legal é que ele vem com um tom acima também pensando no contorno. Ai tem lápis com esfumador – preto, marrom e metálicos, batons em formatos de lápis, máscara para cílios e até pincéis.

OH Maria - by Lola (13)

Tem também vários tons de corretivos, primer, esmalte e um ovo… 😀 Sim gente, um ovo! Trata-se de uma pré base iluminadora que vem nessa embalagem super criativa como os produtos da marca costumam ser.

lola cosmetics2

As bases também são super variadas, tem pra todos os tons de pele e vem nesses vidrinhos com conta gotas, o que evita desperdício. Promete alta cobertura, longa duração e contém FPS 30. É muito amor, gente! ♥ E tu ainda encontra a Oh! Base em duas versões: cremosa (cobertura perfeita para aqueles dias que precisamos de uma ajudinha extra) e fluida (perfeita para makes leves).

OH Maria - by Lola (15)

As paletas de sombras vem com cores super coringas, do básico até o mais colorido pras meninas que gostam de uma make mais elaborada. As Oh! Palettes tem uma embalagem super prática, compacta e fácil de usar. Cada uma com seis tons e diferentes texturas.

Lançamento Oh! Maria by Lola Cosmetics na Beauty Fair

Agora, o que fez eu derrubar o forninho foi o Oh! Cusion, uma base líquida totalmente concentrada em uma almofadinha (cushion). Tu pode usar ele como Base, BB ou CC Cream, e o melhor é que ela tem 6 benefícios: alta proteção UVA/UVB + controle de oleosidade + clareamento + correção do tom da pele + prevenção das rugas + hidratação.

OH Maria - by Lola

A marca já lançou a coleção como eu falei no começo do post, mas os produtos ainda não estão a venda. Vendas só a partir de Outubro e pelo que parece vamos encontrar essas maravilhas em farmácias também. Quando anunciarem o início das vendas eu aviso vocês, fiquem de olho!

Beijo ♥

21 comentários sobre “Ela chegou: Coleção Oh Maria! by Lola Cosmetics

Deixe um comentário