Review: Máscara de cílios Love Alpha

Olá gurias, tudo certinho?
Hoje eu trouxe a resenha de um produtinho que eu tinha até esquecido que tinha comprado e chegou essa semana aqui em casa, o rímel Love Alpha! Para quem não conhece, ela é na verdade uma máscara composta de dois passos: a Transplanting Gel e a Natural Fiber.
Máscara Love Alpha (4)
A Transplanting Gel é uma máscara comum feita de um gel preto super consistente, já a Natural Fiber é uma máscara diferente, ela é toda feita de fibras pequenas.
Pra começar eu preciso confessar pra vocês que eu comprei esse rímel apenas porque a embalagem era de oncinha… Me julguem! Ai quando eu vi o pincel da Natural Fiber eu achei que o produto tava com defeito… Gente o manual está em chinês eu não entendi nada, ai fui pro tio Google que tudo sabe e entendi do que se tratava.
DSC02021
Segundo os blogs da vida, os passos pra ti usar a máscara são:
  • Primeiro tu aplica o Transplanting gel como o tu aplica teu rímel normal, sem mistério!
  • Ai antes que o gel seque, tu precisa aplicar a uma camada fina de fibra nos teus cílios também como se estivesse aplicando um rímel comum mas cuidando pra não ficar muito grosso, porque ai fica uma meleca!
  • Depois disso tu aplica o gel em cima de fibra, tem que aplicar sobre todo o teu cílio como se estivesse selando aquele fibra que tu aplicou anteriormente.
  • Calma que ainda não terminou! Com o gel molhadinho ainda tu precisa aplicar uma camada fina de fibra nas extremidades dos teus cílios.
  • E cobrir novamente todos os teus cílios com a Transplanting gel.

Resumindo a proposta desta máscara é tu aplicar o gel, depois as fibras para alongar e incorporar mais os cílios e depois o gel novamente para selar tudo. E se tu ficar satisfeito com o resultado após o passo 3, talvez as etapas restantes não sejam necessárias pra ti.
O resultado fala por si só:

Sem rímel

Uma camada de Transplanting gel + fibra + Transplanting gel

As cinco camadas como no passo a passo

Ela cumpre muito bem os dois efeitos que propõe: alonga, dá uma encorpa e bastante volume nos cílios. Agora, se tu não curte aquele efeito “perninhas de aranha” tu não vai se adaptar a essa máscara, ela deixa os cílios mais durinhos por causa das fibras. O único ponto negativo que achei nela é que pra ti ter esse efeito tu gasta muito tempo aplicando. Mas tirando isso, achei uma máscara simplesmente incrível, parece que eu tô usando cílios postiços. ♥

E ai? O que acharam?
9 comentários sobre “Review: Máscara de cílios Love Alpha

  1. Giselle Arruda disse:

    Maura eu sempre vi essa máscara no Aliex mas como lá nem tudo é original fiquei na dúvida de comprar. É verdade que existe um ritual neh para o efeito desejado ah mas eu achei que ficou muito legal. E essa embalagem hein, compraria só por causa de dela Maura. Adorei! 😘 😘 Gi

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

