TAG: Uma música que…

Hoje é domingo, dia de dormir até mais tarde… de comer churrasco… e claro, de responder tags! Mais uma vez fui tagueada pela Cami lá do Camila Zaions Blog, a TAG da vez é a “Uma música que…” e o objetivo dela é te mostrar as músicas que tem mais a ver comigo em certas ocasiões. Então se tu também curte música como eu fica ai e vem conferir!

  • Que música que me faz ficar com vontade de dançar?

Backstreet Boys ♥ – In a World Like This

  • Com qual música me sinto apaixonada?

Creed – My Sacrifice

  • Uma música que me proporciona determinação:

Kelly Clarkson – Stronger (What doesn’t kill you)

  • Uma música que me dá forças para superar os problemas…

Swedish House Mafia – Don’t You Worry Child ft. John Martin

  • Qual música faz com que me sinta em um video-clipe?

Essa é IMPOSSÍVEL pra mim! HAHA… Eu me sinto em um clipe em todas as músicas que eu ouço!

  • Uma música que me deixa feliz, me coloca pra cima.

Katty Perry – Firework

  • Que música escuto até enjoar?

SOJA – Everything Changes

  • Qual música mata a saudade de algum cantor?

Amy Winehouse –  Valerie

Pronto gente, quase uma playlist! Essas músicas tem muito a ver comigo e já foram trilha sonora de váááááários momentos na minha vida, espero que vocês tenham gostado.

E os blogs que eu indico são:

Beijo ♥

7 comentários sobre “TAG: Uma música que…

Deixe um comentário

