Review: Base líquida Efeito matte da Vult

Oiiii gente, que saudade de vocês!

Dei uma sumidinha aqui do blog porque tava com uns probleminhas ai que me deixaram super triste, então como não conseguia fazer nenhum post que prestasse resolvi ficar meio off… Mas passou, coisas boas já aconteceram e eu posso dizer que SIM, estou muito feliz com o novo rumo que a minha vida está tomando! E pra voltar com o pé direito hoje trouxe a resenha de um produtinho top que eu tô amando, a base de acabamento matte da Vult!

IMG_1323

Desde que experimentei essa base fico me perguntado porque demorei tanto pra comprar de tão maravilhosa que ela é. Sério gente, estou completamente apaixonada pela qualidade dela!

IMG_1320

A embalagem é compacta, preta, em formato de bisnaga – o que é ótimo porque tu tira apenas a quantidade que tu quer. O toque é sequinho e o acabamento maravilhoso! E dá até pra dispensar o uso do pó, claro que se tu tem a pele extremamente oleosa e o tempo estiver super quente, ai vale usar um pouco de pó na zona T pra durabilidade aumentar.IMG_1324

De todas as marcas nacionais, essa é a base mais sequinha que eu já testei e se fosse comparar com alguma outra, eu diria que ela é bem semelhante a base da Mary Kay de acabamento mate, só que com o preço muito melhor! A cobertura é fantástica. Perfeita para o dia a dia com uma camada e o efeito é bem invisível. Nem parece que tu está com base no rosto sabe? Ela cobre bem mas não te deixa com aspecto carregado. Se tu for usar pra algum evento a noite, pode carregar mais nas camadas que ainda sim ela não vai pesar.

12083652_1198949856798619_1144828034_n

sem dignidade

12087590_1198947013465570_2055639839_n

com dignidade

A durabilidade é outra coisa que eu amei nela, em dias mais fresquinhos resiste super bem por umas 6 à 7 horas, não transfere e tem um perfume super agradável e suave. Já virou minha base preferida da vida! A minha cor é a bege 04 mas a marca tem ao todo 8 cores, eu comprei a minha na ShopBela e ela custou R$ 28,90, super recomendo gente!

19 comentários sobre “Review: Base líquida Efeito matte da Vult

  1. Letícia disse:

    Que bom que essa fase bad “passou”! Trate de ficar 100% bem! Não sei o que houve, mas acredito que possa ser superado! Vamo lá 😉 hahhaha
    E adorei o “sem dignidade” hahhaha eu penso isso quando me olho no espelho de manhã, sem make @.@ hahaha
    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Alê Mariz disse:

    Oiii lindona!! Faz tempo que não venho aqui né?! I’m back!! hahahaaha
    Tu gostou mesmo dessa base?! Eu ainda tenho dúvias em relação a ela. Eu no início gostei bastante, depois eu achei que ela não segurou bem a oleosidade, achei que transferiu um pouco sabe? Vou formar uma opnião melhor sobre ela. Adorei o seu post, super explicativo!
    Beijãoo

    http://www.alemariz.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  3. camilazaions disse:

    Aeeee, já estava com saudadesss!
    Adoreeei a resenha amiiii, essa base da Vult e muito boa, eu usava e amava!
    “sem dignidade, com dignidade” KKKK adorei!
    Beeeeeijão lindaa, e vê se não some mais, fica bemm! ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

