Nó na camisa é muito amor!

Provavelmente tu já deve ter falado essa frase milhões de vezes: “Não tenho nada para vestir” o que é verdade e a gente não cansa de repetir. Mas, ainda bem que existem soluções básicas e muitas vezes interessantes para renovarmos nosso armário e nossos looks diários!

nónacamisa

Já passei e passo por isso quase todos os dias, mas atualmente tenho deixado a moda me levar e tenho aberto minha cabeça para novas peças, logo me arrisco mais na hora de me vestir e vou criando um estilo mais refinado ao meu gosto, leve essa dica para ti caso esteja com vontade de renovar o armário e não deu chances para novos estilos e peças entrarem de vez no seu guarda roupa, como por exemplo o nó na camisa!

É um truque de styling super antigo mais funciona com camisas sem mangas, camisa branca, camisa jeans, camisas finas, xadrez e dá um up a mais na tua produção, além de dar uma marcadinha na cintura o que favorece a beleza feminina. Se tu está afim de dar uma cara nova para aquela camiseta larga, basicona ou para aquela blusa velha sem vida porque não apostar no nó na camisa? Uma dica é fazer o nó acima da cintura para transformar a camiseta em um cropped.

Styling Tips | Styling Tricks | Knotted Tee | Knotted Shirt | Knot Tee | Knot Shirt | Truque de styling | Nó na camisa | http://cademeuchapeu.com/no-na-camisa

Quer deixar o teu look mais despojado? É só usar o nó na lateral, escolha camisetas mais soltinhas e faça o nó sem apertar muito, assim tu não corre o risco de estragar a camisa. Outra dica bacana é quando tu quer repetir o look: use a mesma camisa com um nozinho e sem ele em ocasiões diferentes, ninguém vai notar que é a mesma peça! Ah! nem perca horas se preocupando com a parte de baixo, essa moda vai bem com saia, jeans, short, bermuda de qualquer estilo. Separei algumas inspirações de looks e como tu vai ver, essa tendência pode ser usada desde um look mais casual, até um clássico, portanto te joga!

gostei-e-agora-camisa-com-nozinho-02

15679_211658512305146_1612548060_n

10-moda-no-em-blusas-e-camisas

n_na_camisa_4

nó-na-camisa-jeans

n_na_camisa_3

Ta aí uma aposta bacana pra ti deixar a produção diferente, inclusive vale nos looks de trabalho, tá? Eu já aderi ao nozinho! E tu curtiu essa trend? Me conta quero saber!

Beijo ❤

5 comentários sobre “Nó na camisa é muito amor!

  1. camilazaions disse:

    Acho super legal Mauu! É super tendência, pois é super style, moderno, despojado! Eu amoo! Adorei a dica de poder usar a mesma camisa de diversas formas! Arrasouu! Beeeeijãoo lindaa ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

