Arrezo lança coleção inspirada em Frida Kahlo

Não é de hoje que a indústria da moda busca referências associadas ao mundo das artes. Pintores de diversas épocas já serviram de inspiração na criação de estampas, modelos, texturas e dessa vez não foi diferente.

frida1-2

Pegando carona nas famosas cores de Frida Kahlo que chegaram aqui no Brasil em uma exposição inédita de obras no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. A Arezzo, que é apoiadora da exposição, criou uma coleção cápsula com itens limitados inspirados no universo da artista surrealista mexicana Frida Kahlo.  

IMG_7058

Durante sua vida, Frida pintou apenas 143 telas. Nesta exposição, caso raro e inédito no Brasil, estão reunidas cerca de 20 delas, além de 13 obras sobre papel – desenhos, colagens e litografias.
IMG_7043

A marca trouxe cores típicas do trabalho de Frida e do México para alguns itens da primavera/verão 2016. Entre as apostas estão as sandálias com tiras de couro, as huaraches, em versão rasteira e com salto grosso, aplicações de flores, sapatilhas de bico fino com bordados florais e as cores fortes, além disso os calçados trazem um saquinho floral para guardá-los. Fofo né?

page

IMG_7052

IMG_7062

A Arezzo acertou em cheio nessa coleção fantástica, tem a cara da mulher brasileira, romântica, alegre, feminina e sexy! Fiquei muiiiitoooo apaixonada nessa coleção, e vocês?

Beijo! ❤

Anúncios

5 comentários sobre “Arrezo lança coleção inspirada em Frida Kahlo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s