T-shirt <3

Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Se tem uma peça que todo mundo ama, é a boa e velha camiseta, não é mesmo!? Atire uma pedra quem nunca optou por uma camisetinha básica naqueles dias de preguiça! Haha! O legal é que a camiseta está perdendo aquele rótulo de peça “sem graça” e se tornando cada vez mais a peça chave na hora de montar looks super estilosos e cheios de charme. Eu não abro mão das minhas camisetas “podrinhas” por nada, e no post de hoje vou dar algumas opções de looks e maneiras de usá-las!

t-shirt-camiseta-baby-look-feminina-681901-MLB20430773813_092015-O

 

Continuar lendo

Anúncios

Resenha: Óleo Hidratante Nutritivo Açaí – O Boticário

Olá gurias, tudo certinho?

Hoje eu vim dividir com vocês uma dica de óleo para banho. Não tem nada melhor do que aquela sensação de pele macia e hidratada né?! Confesso que nunca tive problemas com pele seca e nunca usei hidratante religiosamente, acho inclusive que nunca vou usar todos os hidratantes que tenho. Já tinha achado legal essa ideia de hidratantes para se usar no banho, já que minha maior reclamação quanto a hidratantes era ter que passar frio enquanto usava e esperava a pele absorver, mas ainda não tinha nenhum. Até que ganhei esse óleo hidratante corporal da linha Nativa SPA de Natal e ele não saiu mais do meu banheiro… ❤

Continuar lendo

REVIEW: PALETA NUDE BY LUISANCE

Oi gurias, tudo bem com vocês?

Eu tava organizando as minhas makes e percebi que eu tô cheia de produtos que ainda não resenhei aqui pra vocês. Que feio né? Mas agora que eu tô conseguindo me organizar e voltar a postar aqui no nosso bloguinho prometo colocar tudo em ordem! E pra começar hoje eu trouxe a resenha de uma paleta de sombras da marca Luisance que é super coringa e muito amor!

12743811_1280586655301605_8828921057987458984_n

Continuar lendo

Blusa ciganinha <3

Oi gurias, tudo bem com vocês?

Hoje o blog completa 1 aninho de vida! \o/
Resolvi começar esse post agradecendo a todos que ajudaram de alguma forma com que o blog crescesse durante esse 1 ano. Em 1 ano, eu consegui evoluir, mas ainda sei que tenho muito mais pra alcançar, desejo que em 2016 o blog cresça ainda mais, que eu consiga trazer coisas legais e alcançar ainda mais seguidoras ativas aqui no blog!
E é isso, agradeço muito a todas que visitam sempre o blog, acompanham as minhas redes sociais, comentam, elogiam, criticam, me ajudam, me dão força! Amo isso aqui, gente, sério!

Agora vamos ao assunto do post de hoje: a blusa ciganinha!

DIY: Como fazer uma regata cavada.

Oi gurias, tudo bem com vocês?

A tendência de usar regata cavada está mais em alta do que nunca não é mesmo?! Eu adoro e acho super estiloso um look com ela e um strappy bra! Pro barzinho, pra balada e até pro dia a dia ela fica perfeita… Outro dia eu queria uma pra ir no show da banda Oriente com o boy e não encontrei em loja nenhuma, (a não ser aquelas super caras) o que eu fiz?! Peguei uma camiseta masculina maior que eu e passei a tesoura! Pronto! Minha regata cavada do jeitinho que eu queria e o melhor, exclusiva! :p E hoje eu vou te ensinar como fazer a tua, vem ver!

 

2

 

Continuar lendo

Adorn : a caneta que imprime a base no teu tom ideal!

Tu já passou por um perrengue daqueles na hora de escolher a base ideal para o teu tom de pele? Vamos concordar que não tem nada mais frustrante do que comprar uma base que é mais escura ou mais clara do que o seu tom de pele. (Quem nunca?) Agora, tu já pensou em não ter mais que passar horas experimentando diferentes bases para encontrar o tom perfeito? Ainda mais no verão, que um dia de sol pode mudar a sua cor?! Uma caneta 3D promete fazer todo esse trabalho em questão de segundos, quer saber mais? Vem conferir!

Thumbnail for 510915

Continuar lendo

Inspirações de makes para o carnaval

 

Em fevereiro, em fevereiro!! Tem carnaval, tem carnaval!! Eu tenho um fusca e um violão… ♪♫

Olá gurias, tudo bem com vocês? A animação é porque chegou fevereiro, mês que o nosso bloguinho completa um ano UHUUUUUU! E também porque o Rei Momo já vem chegando, faltam apenas alguns dias pra gente mergulhar na atmosfera de alegria do Carnaval por isso hoje eu trouxe várias inspirações de makes cheias de cor e brilho pra ti arrasar na hora de cair na folia!

310

 

 

Continuar lendo