DIY: Como fazer uma regata cavada.

Oi gurias, tudo bem com vocês?

A tendência de usar regata cavada está mais em alta do que nunca não é mesmo?! Eu adoro e acho super estiloso um look com ela e um strappy bra! Pro barzinho, pra balada e até pro dia a dia ela fica perfeita… Outro dia eu queria uma pra ir no show da banda Oriente com o boy e não encontrei em loja nenhuma, (a não ser aquelas super caras) o que eu fiz?! Peguei uma camiseta masculina maior que eu e passei a tesoura! Pronto! Minha regata cavada do jeitinho que eu queria e o melhor, exclusiva! :p E hoje eu vou te ensinar como fazer a tua, vem ver!

 

2

 

Tu vai precisar de apenas 3 coisinhas:

  • 1 camiseta
  • giz para marcar onde tu quer cortar
  • tesoura

 

1° Passo: Deixe a camisetaa bem esticada sobre um local plano e recorte toda costura da parte de baixo dela.

2° Passo:  Na hora de cortar a gola, tu vai medir 4 dedos que será a largura da alça, tu pode aumentar ou diminuir do jeito que tu achar que vai ficar mais legal pra ti. Com o giz tu pode marcar todo o decote da gola de acordo com o teu gosto, quanto mais baixo mais decotada tua regata vai ficar. Feito isso, é só recortar!

E vai ficar assim:

3° Passo:Agora é hora de cortar as mangas! Seguindo a costura da manga, tu vai desenhar com um giz como tu vai recortar a tua regata. Isso vai te ajudar a cortar mais certinho também, só que ao invés de você cortar só a costura tu vai descer mais um pouco e é ai que você escolhe onde vai deixar sua regata cavada. E obvio que quanto mais desce, mas aberta ela fica!

(Imagens Blog Fashion for Who.)
Prontinho! Agora é só escolher o teu look e sair por ai arrasando, aproveita e dá uma olhadinha nas imagens que eu separei pra te inspirar!
Espero que tenham gostado, bom final de semana e um ótimo carnaval!
Beijos ❤
7 comentários sobre “DIY: Como fazer uma regata cavada.

Deixe um comentário

