Review: Finalizador Be Gentle da Leads Care

Oi gurias, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe pra vocês a resenha do finalizador Be gentle da Leads Care.  Estou completamente encantada com ele! Ele é um multifuncional, ou seja, oferece vários benefícios aos fios, é protetor térmico, finalizador, leave in, hidratante, protetor solar, defrizante…
be-gentle4
O que diz a marca:
Finalizador multibenefícios indicado para todos os tipos de cabelos. Sua fórmula repara até os fios mais danificados, protege, hidrata, fortalece e desembaraça. Elaborado com D’Pantenol, creatina, cisteína e aminoácidos que juntos proporcionam vitalidade, leveza e brilho aos cabelos. Contém filtro solar.

 

 Imagem-001

A embalagem de plástico, super anatômica e vem com 500 ml, o produto rende bastante e tem um cheirinho super gostoso. ♥

Imagem-0022

Quando eu li que ele deixava o cabelo bom pra fazer escova, chapinha ou simplesmente secar com o secador, eu já me interessei muito. Vi várias pessoas que usaram comentando que o cabelo ficava lindo, sem frizz e que não pesava os fios (nem nos mais finos), e fiquei louca pra experimentar!

Imagem-0031

Imagem-0041

 

Ele é super levinho, espalha super fácil no cabelo e realmente não pesa. Depois de seco o cabelo fica super macio, com muito brilho, sedoso e alinhadinho! Protege os fios dos raios UV, do calor da chapinha e do secador e do cloro da piscina… ou seja best friend do cabelo no verão! Ele é realmente aquilo tudinho que eu ouvi falar. E pela quantidade de coisa boa que tem na fórmula dele, já faz uma espécie de um tratamento express, super útil naquele bad hair day que tu precisa ficar diva!

Comprei o meu com a Nati por R$ 39,90 e rende pra caramba! Super indico!

Beijinhos ❤

5 comentários sobre “Review: Finalizador Be Gentle da Leads Care

Deixe um comentário

