Blusa ciganinha <3

Oi gurias, tudo bem com vocês?

Hoje o blog completa 1 aninho de vida! \o/
Resolvi começar esse post agradecendo a todos que ajudaram de alguma forma com que o blog crescesse durante esse 1 ano. Em 1 ano, eu consegui evoluir, mas ainda sei que tenho muito mais pra alcançar, desejo que em 2016 o blog cresça ainda mais, que eu consiga trazer coisas legais e alcançar ainda mais seguidoras ativas aqui no blog!
E é isso, agradeço muito a todas que visitam sempre o blog, acompanham as minhas redes sociais, comentam, elogiam, criticam, me ajudam, me dão força! Amo isso aqui, gente, sério!

Agora vamos ao assunto do post de hoje: a blusa ciganinha!

Hoje em dia podemos comprar roupas e acessórios sem medo de errar, pois as tendências vem e vão a cada estação. Nossas peças não ficam no armário mais do que uma estação e já estão ai nas passarelas lançando moda novamente. E a onda da vez é look ombro a ombro.
que traz um charme e uma sensualidade a mais ao look porque além de valorizar o colo, a peça deixa o visual super feminino.!
O decote ombro a ombro, conhecido também como ciganinha, caiu no gosto da mulherada há algumas décadas e veio com tudo em 2015 se mantendo “obrigatório” para o verão 2016.

Tu pode usar a tua blusa ciganinha tanto com short, calça quanto com saia, ela é super versátil e tu encontra modelos que podem até montar o look da balada!. A peça funciona em todo tipo de corpo, porque ela cobre os braços e dar mais valor as parte mais finas como pulsos e ombros. Dá uma olhada nos looks que eu separei pra te inspirar:

Que tal acrescentar essa peça no teu guarda-roupa?
A ciganinha deixa todo um charme no look, eu amo! E tu gostou? Me conta!
Super beijo! ❤
9 comentários sobre “Blusa ciganinha <3

Deixe um comentário

