Resenha: Óleo Hidratante Nutritivo Açaí – O Boticário

Olá gurias, tudo certinho?

Hoje eu vim dividir com vocês uma dica de óleo para banho. Não tem nada melhor do que aquela sensação de pele macia e hidratada né?! Confesso que nunca tive problemas com pele seca e nunca usei hidratante religiosamente, acho inclusive que nunca vou usar todos os hidratantes que tenho. Já tinha achado legal essa ideia de hidratantes para se usar no banho, já que minha maior reclamação quanto a hidratantes era ter que passar frio enquanto usava e esperava a pele absorver, mas ainda não tinha nenhum. Até que ganhei esse óleo hidratante corporal da linha Nativa SPA de Natal e ele não saiu mais do meu banheiro… ❤

Por se tratar de um óleo, a primeira coisa que vem na cabeça é aquela coisa muito gosmenta que a pele não absorve nunca e que se chega perto do cabelo acaba com sua vida até conseguir lavá-lo de novo, certo? Errado! Esse óleo é MARAVILHOSO! Maravilhoso e  simplesmente uma delícia. O cheirinho é uma delícia, a sensação na pele é uma delícia, é uma delícia de usar, de verdade gente.

Além de deixar a minha pele super cheirosa e bem hidratada, oferece uma fórmula rica em proteínas e nutrientes antioxidantes, que promete deixar a pele mais jovem por mais tempo, mas isso eu só vou saber daqui a alguns anos, né? Hehehehe…

A marca também promete 24 horas de hidratação e toque seco, e acho que ele cumpre bem isso, pois o óleo é absorvido rapidamente pela pele, e não deixa aquela sensação melequenta que alguns outros óleos deixam.

Eu aplico sempre durante o banho e dou uma leve enxaguada. O legal de aplicar o óleo com a pele ainda molhada, é que o óleo acaba fechando os poros e mantendo as partículas de água dentro deles, prolongando e potencializando a hidratação. Essa dica também vale para loções, manteigas e outros produtos para hidratar a pele – antes de se enxugar com a toalha, com a pele ainda úmida, espalhe o produto na pele e espere a pele absorver – o resultado é uma pele muito mais bonita e hidratada.

E vocês já usaram esse óleo? Gostaram? Costumam usar algum óleo para o corpo? Quero saber! Então não esquece de deixar teu comentário aqui em baixo me contando!

Super beijo e até o próximo post!

 

 

3 comentários sobre “Resenha: Óleo Hidratante Nutritivo Açaí – O Boticário

Deixe um comentário

