Resenha: Máscara LADY de auto impacto – Leads Care.

Olá gurias, tudo bem com vocês?
Tô até com vergonha de ter ficado tanto tempo sem postar aqui pra vocês, mas quero agradecer muito de coração por vocês continuarem acompanhando. Mesmo sem publicações por quatro meses, o bloguinho continua com seus seguidores e pra minha suspresa as visualizações seguiram aumentando!!!! Obrigada. ❤
Mas chega de papo e vamos logo ao post de hoje que é sobre uma máscara incrível que eu tô amando e tava louca pra fazer resenha, a Lady da Leads Care.
Já faz um tempo que eu queria essa máscara, ela é indicada para cabelos fragilizados e danificados por processos químicos. Possui óleo de Argan, óleo de Coco, óleo de Ojon e manteiga de Karité na sua composição fazendo com que ela seja uma máscara super nutritiva, ótima pra ti usar na etapa de nutrição do cronograma capilar! A primeira coisa que eu notei nessa máscara é que ela é bem firme e concentrada, ao toque ela é meio pegajosa e meio que forma umas teias, sabe? !  Tudo isso porque ela também tem colágeno e elastina, o que proporciona reconstrução na fibra capilar.
O que diz o fabricante: “Ação restauradora e nutritiva. Os ativos que compõe o produto são altamente hidratantes, agem reconstruindo a fibra e recuperando os nutrientes naturais dos cabelos danificados. O resultado é alto brilho e nutrição além de melhorar a penteabilidade e maleabilidade aos fios.”
 Como usar: Aplicar uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, começar pelas pontas, e massagear suavemente os fios até alcançar a raiz. Deixar agir de 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor, e enxaguar bem.
O que eu achei? Essa máscara me conquistou! Coração vermelho
Todo mundo sabe que cabelos loiros ficam mais ressecados que os outros tons de cabelo e precisa muito, mas muito de nutrição para eliminar esse ressecado terrível, e nessa máscara encontrei tudo o que meu cabelo precisa. A embalagem é super moderna, o cheirinho é bom, não enjoa e assim que tu aplica ela no cabelo tu já sente o teu cabelo molinho.
Eu tenho amado usar a Lady, ela deixa meu cabelo super brilhoso, leve, hidratado, macio e com menos volume o que eu acho fantástico!
Comprei com a Naty e ela custou R$ 38,00, achei o valor super em conta porque ela rende bastante!
É isso gurias, espero que tenham gostado! E não se esqueçam de me contar nos comentários se já usaram essa máscara?! Quero saber a opinião de vocês!
Beijo, Maura!

 

Deixe um comentário

